Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

IMUNIZAÇÃO

Senador Fernando Bezerra Coelho recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19 em Petrolina

Publicado em: 03/04/2021 12:23

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19. A imunização ocorreu pelo sistema drive-thru em Petrolina, no Sertão, que realiza a partir deste sábado (3) a vacinação de pessoas com 63 anos. A cidade é gerida por Miguel Coelho, filho do Senador. Fernando Bezerra recebeu a primeira dose da CoronaVac. A segunda dose será aplicada dentro de 21 dias. 

“Cada dose aplicada é um passo que damos para vencer a guerra contra a pandemia. Com o ritmo de imunização ganhando velocidade em todo o país, milhões de brasileiros também estarão protegidos nos próximos meses”, afirmou o senador.

Fernando Bezerra Coelho é líder do governo Bolsonaro no Senado. O presidente já deu várias declarações em sentido contrário à vacina contra a covid-19. Chegou a dizer, por exemplo, que não se vacinaria e criticou sobretudo a CoronaVac (recebida hoje pelo senador FBC), imunizante desenvolvido pelo laboratório chinês Sinovac e testado no Brasil pelo Instiuto Butantan, ligado ao governo de São Paulo.








Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 14/04
Vacinas da Johnson & Johnson sob investigação por risco de trombose
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 13/04
De 1 a 5: dicas de decoração para repaginar a casa de forma simples e sem gastar muito
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco