Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

POLÍTICA

'Palavras ao vento', diz Samuel Salazar (MDB) sobre declarações dadas por Renato Antunes (PSC)

Publicado em: 30/04/2021 10:36 | Atualizado em: 30/04/2021 17:45

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O líder do governo na Câmara do Recife, Samuel Salazar (MDB), rebateu nesta sexta-feira (30) as críticas ao PSB realizadas pelo líder da oposição, o vereador Renato Antunes (PSC). Samuel Salazar foi o entrevistado de hoje do titular da coluna Diario Político, Rhaldney Santos, na Rádio Clube.

O vereador do MDB negou que não haja diálogo na Câmara. Ele frisou que todos os projetos que foram apresentados pelo executivo foram discutidos e levados à oposição. “Quem não tem o que falar, fala o que quer para dizer palavras ao vento e insisto, isso não condiz com a verdade”, disse Samuel Salazar sobre a relação com os vereadores da casa. "Não é verdade o que está sendo dito pelo líder da oposição”, completou.

A fala foi apontada como uma resposta às declarações de Renato Antunes na quinta-feira (29), também em entrevista à Rádio Clube. O vereador do PSC disse não existir debate dos governistas com a oposição. Na visão de Renato, a forma de fazer gestão continua a mesma. “É uma continuidade, mudaram os autores, mas no miúdo continuam as mesmas práticas”, criticou. 

Durante a entrevista, Samuel Salazar também foi questionado sobre o movimento da oposição sobre a cobrança da distribuição da vacina pelo governo do estado. Segundo ele, a distribuição está sendo feita de forma igualitária. “Eu não tenho dúvida que proporcionalmente está sendo distribuída corretamente”, pontuou, lembrando que o Recife tem a maior população de Pernambuco. Para o político, o avanço da capital pernambucana na vacinação se dá pela organização do sistema. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Equipamento desenvolvido pela UFPE elimina o coronavírus de ambientes de forma automatizada
ONU marca reunião para discutir a crise no Oriente Médio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 14/05
Cuba inicia vacinação contra a Covid-19 com imunizante próprio
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco