Política
POLÍTICA
'Palavras ao vento', diz Samuel Salazar (MDB) sobre declarações dadas por Renato Antunes (PSC)
Publicado: 30/04/2021 às 10:36

/Foto: Divulgação
O líder do governo na Câmara do Recife, Samuel Salazar (MDB), rebateu nesta sexta-feira (30) as críticas ao PSB realizadas pelo líder da oposição, o vereador Renato Antunes (PSC). Samuel Salazar foi o entrevistado de hoje do titular da coluna Diario Político, Rhaldney Santos, na Rádio Clube.
O vereador do MDB negou que não haja diálogo na Câmara. Ele frisou que todos os projetos que foram apresentados pelo executivo foram discutidos e levados à oposição. “Quem não tem o que falar, fala o que quer para dizer palavras ao vento e insisto, isso não condiz com a verdade”, disse Samuel Salazar sobre a relação com os vereadores da casa. "Não é verdade o que está sendo dito pelo líder da oposição”, completou.
A fala foi apontada como uma resposta às declarações de Renato Antunes na quinta-feira (29), também em entrevista à Rádio Clube. O vereador do PSC disse não existir debate dos governistas com a oposição. Na visão de Renato, a forma de fazer gestão continua a mesma. “É uma continuidade, mudaram os autores, mas no miúdo continuam as mesmas práticas”, criticou.
Durante a entrevista, Samuel Salazar também foi questionado sobre o movimento da oposição sobre a cobrança da distribuição da vacina pelo governo do estado. Segundo ele, a distribuição está sendo feita de forma igualitária. “Eu não tenho dúvida que proporcionalmente está sendo distribuída corretamente”, pontuou, lembrando que o Recife tem a maior população de Pernambuco. Para o político, o avanço da capital pernambucana na vacinação se dá pela organização do sistema.
Últimas

Mais Lidas
