Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

VACINADO

Moro recebe a primeira dose da vacina da Pfizer nos Estados Unidos

Publicado em: 30/04/2021 17:58

Ex-ministro da Justiça tem 48 anos e foi imunizado nesta semana durante viagem aos EUA
 (foto: Agência Brasil/Reprodução
)
Ex-ministro da Justiça tem 48 anos e foi imunizado nesta semana durante viagem aos EUA (foto: Agência Brasil/Reprodução )
O ex-ministro da Justiça Sergio Moro recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 da Pfizer. O ex-juiz, de 48 anos, foi imunizado nesta semana durante viagem aos Estados Unidos.
 
Moro não faz parte do grupo prioritário do Plano Nacional de Imunização brasileiro mas o governo dos EUA está vacinando todos em solo americano. O que deixou o ex-juiz, então, apto a tomar a vacina.
 
O atual advogado já fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pelas suas atitudes durante a pandemia de Covid-19, incluindo, a demora na vacinação de todos os grupos. 

Na semana passada, a maioria do Supremo Tribunal Federal (STF) manteve o julgamento da Segunda Turma que considerou Moro suspeito no caso do triplex do Guarujá envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
 
Moro, assim como Lula, é cotado para as eleições presidenciais de 2021. Nos bastidores políticos há rumores de que ele talvez componha chapa com o apresentador de televisão Luciano Huck. 
TAGS: unidos | estados | pfizer | vacina | recebe | moro |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: dicas para destravar sua criatividade e ampliar a percepção
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 10/05
Gil do Vigor é recebido com festa da população e honraria em Paulista
Imunização para gestantes começa a ser liberada, mas ainda gera dúvidas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco