Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

IMPEACHMENT

Feliciano sobre impeachment de Bolsonaro: 'Não é a Dilma, vai ter luta'

Publicado em: 01/04/2021 19:14

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O deputado federal Marcos Feliciano (PSC-SP) usou as redes sociais, nesta quinta-feira (1), para comentar sobre um possível processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo o pastor 'Bolsonaro não é a Dilma' e por isso 'vai ter luta'.

%u201CAlerta! Movimento de peças no tabuleiro. Em artigo no Globo de hoje, o porta-voz oficial da família Marinho, Merval Pereira, defendeu Mourão para suceder o presidente em caso de impeachment. Não quebramos e nem saqueamos o país. Bolsonaro não é Dilma. Vai ter luta!%u201D, escreveu Feliciano.

Na tarde de quarta-feira (31), a oposição protocolou mais um pedido de impeachment do presidente Bolsonaro, motivado pela troca no comando das Forças Armadas ordenada pelo mandatário na última terça (29).

A interferência do chefe do Executivo começou com a troca de seis ministros do governo, na última segunda, incluindo Fernando Azevedo e Silva, da Defesa %u2014 que teria se recusado a alinhar as Forças Armadas aos interesses ideológicos do governo.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Família Floyd volta a respirar: policial é condenado pela morte de homem negro
Posse e compra de armas de fogo geram polêmica entre autoridades e população
Liberdade de imprensa piora no Brasil de Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/04
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco