Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

SÃO PAULO

Empresário fica ferido em explosão de cilindro de gás, em São Paulo

Publicado em: 01/04/2021 14:02

 (A explosão aconteceu quando homem estava sentado no cilindro enquanto tentava forçar a saída da válvula de segurança com uma chave de fenda. Ele imaginava que o objeto estava vazio. Foto: Reprodução/Youtube)
A explosão aconteceu quando homem estava sentado no cilindro enquanto tentava forçar a saída da válvula de segurança com uma chave de fenda. Ele imaginava que o objeto estava vazio. Foto: Reprodução/Youtube
O dono de um ferro-velho ficou ferido durante a explosão de um cilindro de gás. O acidente aconteceu na terça-feira (30) em Capão Bonito, cidade a cerca de 230 km de São Paulo. As informações são do G1.

O empresário Paulo Vieira, de 57 anos, trabalhava com o filho, André Vieira, quando tentou manusear o objeto. “O cilindro veio junto de uma carga de sucata, que é o ramo em que a gente trabalha. A gente imaginava estar vazio, mesmo abrindo a válvula o ar não saía”, explicou André.

A explosão aconteceu quando Paulo estava sentado no cilindro enquanto tentava forçar a saída da válvula de segurança com uma chave de fenda.

“Foi um acidente, nunca aconteceu isso. É apenas uma questão de cuidado e atenção para qualquer tipo de cilindro. Mesmo abrindo a válvula e achando que ela está vazia, pode haver algum tipo de pressão lá dentro, então tomem cuidado”, disse o rapaz ao portal de notícias.

Apesar do susto, Paulo teve ferimentos leves, foi socorrido e levado ao hospital da cidade, onde passou por atendimento médico. O empresário teve queimaduras nas costas e um corte no braço. Ele passa bem e se recupera em casa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 14/04
Vacinas da Johnson & Johnson sob investigação por risco de trombose
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 13/04
De 1 a 5: dicas de decoração para repaginar a casa de forma simples e sem gastar muito
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco