Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

EXPOSIÇÃO DO CORDEIRO

Eduardo da Fonte propõe projetos para o parque da Exposição do Cordeiro ao ministro do Turismo

Publicado em: 15/04/2021 18:56

 (Divulgação)
Divulgação

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) solicitou ao ministro do turismo, Gilson Machado, o apoio do governo federal para desenvolver um projeto de atividades permanentes no Parque de Exposição do Cordeiro


“Temos certeza que o espaço pode ser mais bem utilizado e vai ajudar todo o Estado de Pernambuco com geração de emprego e renda e a retomada econômica”, afirmou Eduardo.


Entre as propostas, estava a ideia de que o espaço esteja sempre em funcionamento com atividades pecuárias e de tecnologias rurais, além da implantação de uma pista para caminhada e ciclismo e a instalação de uma feira permanente de artesanato, similar a Fenearte.“A proposta foi muito bem recebida pelo ministro, que sinalizou positivamente pelo apoio do governo federal”, comentou o deputado.


O parlamentar estava acompanhado do secretário estadual de Desenvolvimento Agrário, Claudiano Martins Filho; do presidente do PP no Recife, Lula da Fonte, e de Rogéria Martins na ocasião.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Equipamento desenvolvido pela UFPE elimina o coronavírus de ambientes de forma automatizada
ONU marca reunião para discutir a crise no Oriente Médio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 14/05
Cuba inicia vacinação contra a Covid-19 com imunizante próprio
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco