Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PREFEITOS

Anderson Ferreira e Flávio Gadelha conversam sobre união de gestores no combate à pandemia

Publicado em: 06/04/2021 15:54

 (Rodrigo Rigaud/Divulgação)
Rodrigo Rigaud/Divulgação

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), visitou o prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha (PSL), nesta terça-feira. Na ocasião, eles conversaram sobre a importância do afinamento dos gestores pernambucanos no combate à pandemia.

Os prefeitos trocaram experiências de gestão e acertaram parcerias com as equipes técnicas dos municípios. “Fiz questão de visitar o prefeito Flávio Gadelha para trocar experiências, porque todas as ações bem sucedidas de cada município precisam ser compartilhadas”, comentou Anderson Ferreira. Segundo o prefeito Jaboatonense, é necessária a união dos esforços das cidades, e também a busca de parcerias, inclusive, na iniciativa privada. “ A situação exige essa unidade tendo como prioridade salvar vidas”, frisou. 

Flávio Gadelha concordou com o colega, ressaltando a importância do apoio de Anderson. “A visita dele nos trouxe novas inspirações e exemplos para avançarmos na nossa campanha de vacinação e combate à Covid-19”, ressaltou. Gadelha também destacou a necessidade de aliança nas ações de combate ao vírus.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Vacinas da Johnson & Johnson sob investigação por risco de trombose
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 13/04
De 1 a 5: dicas de decoração para repaginar a casa de forma simples e sem gastar muito
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 12/04
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco