Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Progressitas confirma pré-candidatura de Carlinhos Bala a deputado estadual

Publicado em: 22/03/2021 14:44 | Atualizado em: 22/03/2021 14:58

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Atual presidente estadual do PP Afro, Carlinhos Bala está confirmado para a disputal eleitoral de 2022 e tentará uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Com o apoio do deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, e do presidente do PP Recife, Lula da Fonte, o ex-jogador afirma estar pronto para encarar os desafios.
 
“Estou pronto para dar o melhor de mim em prol do povo pernambucano e tenho a certeza de que, ao lado de Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, faremos um bom trabalho", disse Carlinhos Bala. 

Conhecido no estado como "Rei de Pernambuco", por sua passagem pelos times Sport, Santa Cruz e Náutico, o presidente estadual do PP Afro, atualmente, investe em projetos sociais na área do esporte, beneficiando crianças e jovens, alguns dos pontos principais que receberão atenção caso conquiste resultado positivo nas eleições do próximo ano.
 
"O meu foco será continuar lutando pelos nossos jovens, por meio do desenvolvimento de iniciativas que valorizem a prática esportiva”, assegurou. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Posse e compra de armas de fogo geram polêmica entre autoridades e população
Liberdade de imprensa piora no Brasil de Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/04
Metade da população adulta nos EUA já tomou ao menos uma dose de vacina contra Covid
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco