Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

VACINA

O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, será o primeiro a ser vacinado na sua faixa etária de idade de 70 anos

Publicado em: 22/03/2021 11:24

 (Foto: Jota Júnior/Divulgação)
Foto: Jota Júnior/Divulgação
Na próxima terça-feira, a cidade de Paulista começa a vacinação de idosos a partir de 70 anos. Com isso, Yves Ribeiro, 72, será o primeiro a ser vacinado após realizar agendamento online. Segundo a assessoria de imprensa do município, o prefeito será vacinado no Pátio da Igreja Nossa Senhora do Ó, e está agendado para o início da manhã, às 8h, para evitar aglomeração.

Já está liberado o agendamento online (www.agendamentovacinapaulista.com.br), e o horário de atendimento será das 8h às 13h. A assessoria também lembra que, em dezembro de 2020, antes de assumir a prefeitura, Yves já defendia o cancelamento do carnaval, por causa da pandemia.

"Enquanto nenhuma autoridade tem coragem de dizer, eu estou dizendo: não vou fazer carnaval, não pode fazer carnaval sem ter a vacina", disse o prefeito em entrevistas passadas. Em 2021, o município traçou metas para a vacinação. Com isso, no último sábado, Paulista recebeu 7 mil doses da CoronaVac para imunizar os idosos a partir de 70 anos, a ser iniciada na terça-feira.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco