Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PLANALTO

Em meio a trocas no governo, Bolsonaro se reúne com o cantor Latino

Publicado em: 30/03/2021 21:33

 (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Foto: Reprodução / Redes Sociais
O presidente Jair Bolsonaro recebeu, na tarde desta terça-feira (30), no Palácio do Planalto, o cantor Latino. O artista publicou nas redes sociais uma foto ao lado do mandatário e do ministro das Comunicações, Fábio Faria. Segundo ele, o tema da conversa foi a crise que a classe artística enfrenta no país em meio à pandemia de Covid-19.

A reunião, no entanto, não consta na agenda do presidente, assim como as posses dos ministros André Mendonça na Advocacia-Geral da União (AGU) e a de Anderson Torres no Ministério da Justiça e Segurança Pública. A rápida solenidade ocorreu no gabinete a portas fechadas.

Latino agradeceu ao chefe do Executivo e falou em união. "O meu Brasil é verde e amarelo e é de todos os brasileiros. Vamos dar as mãos que juntos seremos sempre mais. Hoje testemunho que os bons projetos e ações que visem ao bem comum são sempre bem-vindos no governo. Obrigado presidente. Obrigado ministro! Este é meu sincero agradecimento em nome da classe artística, produtores de eventos e empresários em geral que estão lutando para manter viva nossa cultura e a nossa economia nesses tempos tão difíceis", escreveu.

Desde ontem, Bolsonaro vem realizando trocas na Esplanada. Hoje, os comandantes das três Forças Armadas deixaram o governo. No Exército, deixa o cargo Edson Pujol; na Marinha, Ilques Barbosa; e na Aeronáutica, sai Antônio Carlos Moretti Bermudez. Eles entregaram os postos um dia após o chefe do Executivo ter pedido o cargo ao ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, abrindo uma crise no meio militar. Até então, o presidente não se manifestou publicamente a respeito das trocas nos ministérios.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Posse e compra de armas de fogo geram polêmica entre autoridades e população
Liberdade de imprensa piora no Brasil de Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/04
Metade da população adulta nos EUA já tomou ao menos uma dose de vacina contra Covid
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco