Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

GOLPE DE 64

Eduardo diz que ditadura foi 'vontade popular' e cita discurso de Bolsonaro

Publicado em: 31/03/2021 16:41 | Atualizado em: 31/03/2021 16:43

 (No post, Eduardo Bolsonaro também citou um vídeo feito pelo pai, na época em que ainda era deputado federal. Foto: Leonardo Marques/ASCOM/MCT)
No post, Eduardo Bolsonaro também citou um vídeo feito pelo pai, na época em que ainda era deputado federal. Foto: Leonardo Marques/ASCOM/MCT
O filho “03” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), defendeu que a ditadura militar foi feita "seguindo a lei" e a "vontade popular" para garantir a "democracia".

No post, Eduardo também citou um vídeo feito pelo pai, na época em que o presidente ainda era deputado federal. 

"Quer saber mais sobre como as Forças Armadas agiram em 1964 seguindo a lei e a vontade popular, para garantir a democracia? Assista esse discurso do então deputado Jair Bolsonaro, realizado em 2014 (mas que também segue bastante atual e pertinente)", escreveu o deputado.




No vídeo, Bolsonaro diz que o "Exército nunca foi intruso na política” e a população pedia o “restabelecimento da ordem”. Segundo ele, o período que os militares tomaram o poder foi “apelidado de ditadura”.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Posse e compra de armas de fogo geram polêmica entre autoridades e população
Liberdade de imprensa piora no Brasil de Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/04
Metade da população adulta nos EUA já tomou ao menos uma dose de vacina contra Covid
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco