Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

POLÍTICA

Comunidade da Chácara Guimarães, em Jardim São Paulo, ganha nova iluminação após pedido do vereador Joselito Ferreira

Publicado em: 22/03/2021 14:18

 (Foto: Assessoria/Divulgação)
Foto: Assessoria/Divulgação
O vereador Joselito Ferreira (PSB) recebeu alguns pedidos de moradores da comunidade Chácara Guimarães, em Jardim São Paulo, para intervir na área. Com isso, na última semana, Joselito cumpriu com mais um compromisso firmado com mais de 300 pessoas que vivem na Chácara Guimarães. Após pedido do vereador, a praça ganhou nova iluminação, com três novos postes e colocação de LEDs.

Segundo a assessoria de imprensa de Joselito, ainda como líder comunitário, ele transformou uma área que não era utilizada em um local de convivência para crianças e adultos, com a instalação de mesas e equipamentos de lazer infantis, assim como já fez em mais de 40 pontos pelo Recife.

Para o vereador, a ação foi mais um compromisso que firmou junto aos moradores da Chácara Guimarães. "Um lugar onde, ainda como líder comunitário, instalamos uma praça para as crianças e adultos, que antes não tinham nenhuma opção de lazer. Agora, com a instalação da iluminação, eles podem ficar até mais tarde, aproveitando ainda mais o convívio com a comunidade", afirmou Joselito Ferreira.

Além do lazer, a iluminação traz segurança para comunidade, frisou o vereador. "As pessoas podem circular também à noite, voltando do seu trabalho para casa, com ainda mais segurança. Esse foi um compromisso que tínhamos com os moradores da Chácara Guimarães e que cumprimos tão logo foi possível", pontuou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Posse e compra de armas de fogo geram polêmica entre autoridades e população
Liberdade de imprensa piora no Brasil de Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/04
Metade da população adulta nos EUA já tomou ao menos uma dose de vacina contra Covid
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco