Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

FAMÍLIA

Bolsonaro tenta evitar que compra de mansão por Flávio afete o governo

Publicado em: 02/03/2021 15:44

 (A ordem repassada por Bolsonaro para alguns integrantes da equipe ministerial é para que eles evitem comentar a compra da mansão por Flávio. Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
A ordem repassada por Bolsonaro para alguns integrantes da equipe ministerial é para que eles evitem comentar a compra da mansão por Flávio. Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem se mobilizado nos bastidores desde segunda-feira (1º) para evitar a revelação de que um dos filhos dele, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), comprou uma mansão de R$ 6 milhões em Brasília.

A ordem repassada peplo presidente para alguns integrantes da equipe ministerial é para que eles evitem comentar o assunto em público, em uma tentativa de afastar a polêmica do Palácio do Planalto. As informações foram publicadas pela Folha de S Paulo.

Segundo a reportagem, o presidente acredita que foi "desnecessária e inoportuna" a compra do imóvel uma semana após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) ter anulado a quebra de sigilo bancário e fiscal do senador no âmbito da investigação do esquema de "rachadinhas".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco