Rain25° / 27° C

POLÍTICA

Presidente nacional da juventude do PP, Neto Carletto, visita lideranças progressistas para debater sobre projetos de relevância para os jovens

Publicado em: 12/02/2021 11:53

 (Foto: Renildo Júnior/Divulgação )
Foto: Renildo Júnior/Divulgação
O presidente estadual do Partido Progressistas, Eduardo da Fonte, junto ao presidente estadual da Juventude Progressistas, Lula da Fonte, receberam na última quinta-feira, a visita do presidente nacional da juventude do PP, Neto Carletto.

Segundo a assessoria do PP, Carletto vem realizando uma série de visitas a vários estados do país, com o objetivo de conversar com as lideranças Progressistas locais, para debater sobre projetos de relevância para os jovens.

A assessoria do partido também afirmou que Lula da Fonte “vem fazendo um grande trabalho no comando da Juventude Progressista em Pernambuco”, concluindo que o presidente estadual da Juventude Progressistas também vem visitando diversos municípios para praticar o diálogo e tratar com as lideranças locais sobre projetos para os jovens, na área do esporte, educação e saúde.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais notícias