Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

POLÍTICA

Prefeitura de Paulista fortalece os serviços oferecidos pela rede de proteção às mulheres vítimas de violência

Publicado em: 17/02/2021 11:40

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres do município se reuniu, na última terça-feira, com as Secretarias municipais de Saúde e Políticas Sociais e Direitos Humanos, com a finalidade de integrar a rede de proteção à mulher e fortalecer os serviços oferecidos. A Secretaria da Mulher, em parceria com representantes das unidades de saúde e políticas sociais do município, irá pactuar melhorias no atendimento e encaminhamentos às mulheres.

Representantes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centros de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), Igualdade Racial, Núcleos Ampliados de Saúde da Família (NASF), Policlínicas, Consultórios de Rua e Coordenação de Saúde Mental, participaram do encontro.

Segundo a assessoria de imprensa do prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, este primeiro encontro resultou na criação de um Grupo de Trabalho, que irá pactuar melhorias no atendimento e encaminhamentos às mulheres, adolescentes e meninas vítimas de violência na Rede municipal. Essa integração é uma orientação da gestão do prefeito da cidade para otimizar os serviços prestados ao público alvo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Resumo da semana: toque de recolher em PE, suspeitas de síndrome rara  e vacina aprovada
Atividades não essenciais proibidas em Pernambuco todo das 22h às 5h
Unicap inova em plena pandemia e transforma centros acadêmicos em escolas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco