Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

POLÍTICA

Prefeita de Sirinhaém, Camila Machado (PP), matricula a filha em escola municipal

Publicado em: 18/02/2021 12:09 | Atualizado em: 18/02/2021 12:15

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A prefeita Camila Machado decidiu matricular sua filha mais nova, Maria Luiza, na rede pública municipal de ensino, na Escola Municipal Nossa Senhora das Graças. Na região, a atitude tomada pela prefeita é considerada inédita. Camila afirma que prefere encarar como uma “consequência natural da confiança no trabalho que vem desempenhando à frente da prefeitura de Sirinhaém desde o início do ano."

Em suas redes sociais, a prefeita declarou que acredita que o exemplo educa e transforma costumes. “Por isso, decidi matricular minha filha, Maria Luiza, no Colégio Nossa Senhora das Graças pertencente à rede pública municipal de ensino de Sirinhaém. Confio no trabalho que estamos desempenhando à frente da Secretaria Municipal de Educação e seguiremos construindo ao longo dos próximos anos”, pontuou.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeita, a cidade passará por transformações na educação, como, a expansão das creches, a implementação do ensino integral na rede municipal e a inclusão progressiva de recursos tecnológicos que facilitem o aprendizado. A assessoria também confirma que também há em vista um programa para alcançar a alfabetização e o nivelamento das crianças do município.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bolsonaro diz não ter briga com a Petrobras
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/02
Atividades econômicas proibidas em 63 municípios do Agreste e Sertão
Brasil aprova uso definitivo da vacina da Pfizer, mas imunizante ainda não está disponível
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco