Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

COMANDO

Bruno Araújo deve permanecer na presidência do PSDB

Publicado em: 11/02/2021 15:24 | Atualizado em: 11/02/2021 15:48

 (Foto: PSDB/Divulgação)
Foto: PSDB/Divulgação
O ex-deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE) deve se manter na presidência do PSDB. Um ofício assinado por 26 presidentes de diretórios estaduais e deputados pede a permanência do pernambucano no comando da legenda. A executiva da sigla se reúne nesta sexta-feira (12) para debater o tema. 

A nota assinada pelas lideranças do partido argumenta que por conta da pandemia do novo coronavírus, a realização das convenções partidárias foi prejudicada. O documento pede também a prorrogação dos mandatos locais dos dirigentes da sigla. 

“A pandemia causada pelo coronavírus provocou nos últimos tempos uma das maiores crises sanitárias já enfrentadas pela humanidade. Assim, nos preocupa muito o início em breve do período de realização das convenções para renovação dos mandatos dos dirigentes do partido em todo o país”, diz o ofício, afirmando que a impossibilidade de encontros presenciais provocará “grande prejuízo à mobilização da nossa militância e consequentemente da democracia interna”. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/03
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco