Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

"O sentimento é de voto certo", ressalta Coronel Feitosa depois de votar

Publicado em: 15/11/2020 14:51

 (Wilamy Henrique/ Divulgação)
Wilamy Henrique/ Divulgação
O candidato à prefeitura do Recife, Coronel Feitosa (PSC), chegou por volta das 10h em seu local de votação, o Colégio Damas, nas Graças. A instituição respeitou todos os protocolos de segurança contra o coronavírus, com marcações nas filas, álcool disponível aos eleitores e a exigência da máscara de proteção na entrada. O Coronel chegou no local otimista, cumprimentou eleitores de longe e trouxe a própria caneta para votar.  
 
Na última pesquisa do Datafolha, Feitosa ocupava o quinto lugar nas intenções de voto, com 2%. Na frente do Coronel estão os candidatos João Campos (PSB) com 34%, Marília Arraes (PT) com 25%, Mendonça Filho (DEM) com 23% e a Delegada Patrícia (Podemos)  com 13%. Na mesma pesquisa, Feitosa se encontrava em empate técnico com o candidato pelo PSL, Carlos, com 2%.
 
O Coronel espera passar para o segundo turno e afirmou que a sua campanha foi limpa. "Nós fizemos a melhor campanha, a que o Recife precisa e sem uso de recursos públicos", destacou.
 
Liderando a chapa da coligação Recife Verde e Amarelo, Feitosa tem como principais eixos do seu plano de governo a gestão, a economia, o social e o urbano. Feitosa também tem como pauta de campanha a transformação do Recife, em um ano, na capital mais segura do nordeste.
 
Antes de votar o candidato circulou por outros colégios eleitorais. Após votar, o candidato apertou a mão das pessoas. "O sentimento é de voto certo, a segurança de saber o que vou fazer", concluiu o Coronel.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Vídeo mostra confusão envolvendo agentes da CTTU em Santo Amaro
Brasil: PIB deve crescer 8,8% no terceiro trimestre
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #157 Doença em destaque: filariose
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/12
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco