Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

GESTAÇÃO

Andreia Sadi está grávida de gêmeos, revela o marido, André Rizek

Publicado em: 29/10/2020 16:23

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O casal de jornalistas Andreia Sadi, 33 anos e André Rizek, 45, estão à espera de gêmeos. A notícia, que veio para aumentar ainda mais a popularidade da repórter e comentarista política da Rede Globo, foi confirmada pelo seu marido, nesta quinta-feira (29), durante a transmissão do seu programa no canal a cabo SporTV. 

Alguns colegas de Sadi na GloboNews chegaram a parabenizá-la pela gravidez nas redes sociais, mas as publicações foram apagadas logo em seguida para preservar a novidade, que ainda era segredo. A jornalista, que está com quatro meses de gestação, anunciou que está à espera de gêmeos aos amigos de redação nesta quinta, mas a emissora já havia sido notificada em setembro. 

Durante a edição do Em Pauta desta quinta, na GloboNews, ela chegou a ser alvo de algumas piadas internas sobre o assunto. Nos próximos dias, Andreia e a Globo sentarão para decidir até quando ela ficará no ar e como será seu esquema de trabalho neste novo momento.

Sadi e Rizek se casaram durante o período de isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus. A revelação foi feita pelo casal durante participação no programa Altas Horas em agosto.

"Quando começamos a namorar, ninguém previa a pandemia. Quando a gente se casou e veio a quarentena, uma semana depois, virou 24 por 7. Você começou a dividir coisas que, talvez, não fosse dividir em outros tempos, afazeres domésticos, que não sou muito boa. Ele faz tudo! Descobri um André que eu não conhecia. Ele lava roupa, cozinha..." , revelou Sadi.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Votação define hoje o segundo turno das eleições municipais
Teatro do Parque: a volta à vida de um gigante centenário
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão ##275 Mono e dicotiledôneas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco