Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

BRASÍLIA

Sem máscara, Bolsonaro visita Comando de Artilharia do Exército em Formosa

Publicado em: 06/06/2020 11:37

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro aproveitou o dia sem agenda oficial para visitar o Comando de Artilharia do Exército em Formosa neste sábado (6) pela manhã. Sem máscara, o presidente chegou de helicóptero na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Depois, o chefe do Executivo postou um vídeo nas redes sociais onde é possível vê-lo chegando ao centro de tiros. Pelo caminho, na beira da BR-020, Bolsonaro acenou para motoristas, abraçou e tirou fotos com os policiais que também estavam sem o equipamento. 
 
No entanto, há um decreto da prefeitura local que obriga o uso de máscaras e pune quem desobedece as regras com multas de até R$ 100. O Correio entrou em contato com a assessoria palaciana, com a prefeitura de Formosa e com a assessoria da PRF. Até o fechamento desta matéria ainda não havia recebido um posicionamenro sobre o descumprimento.
 
Bolsonaro já havia comentado sobre a visita durante a inauguração do Hospital de Águas Lindas da qual participou ontem e voltou a confirmar o encontro na entrada do Palácio da Alvorada na noite desta sexta-feira (5). Ele chegou na companhia do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas e do pastor Silas Malafaia. O governador Ronaldo Caiado também foi convidado. O presidente disse que está no local para dar uns “tiros”.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Louvre reabre com público reduzido após mais de três meses fechado
De 1 a 5: Práticas para cuidar da saúde mental em casa
06/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco