Diario de Pernambuco
Busca

Legislativo

Teresa Leitão destina R$ 800 mil em emendas parlamentares para ajudar a combater o coronavírus

Publicado em: 25/03/2020 14:16

 (Os recursos das emendas de autoria da deputada Teresa Leitão são para compra de equipamentos de proteção. Foto: Alepe/Divulgação)
Os recursos das emendas de autoria da deputada Teresa Leitão são para compra de equipamentos de proteção. Foto: Alepe/Divulgação

A deputada estadual Teresa Leitão (PT) destinou R$ 800 mil em emendas parlamentares de sua autoria para a compra de respiradores mecânicos e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) que deverão ser utilizados no combate à doença do coronavírus (Covid-19).

 

"Decidimos por remanejar a quase totalidade das emendas. A grande maioria já tinha como destino outras áreas da saúde e áreas sociais", frisou a deputada.

 

Teresa participou da sessão virtual da Alepe que aprovou, na última terça-feira (24), o Estado de Calamidade Pública em Pernambuco, um passo legislativo, segundo ela, importante para dar agilidade ao governo para compras e realizações de ações com a urgência que o momento exige.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL