Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Republicanos lança pré-candidatura à Prefeitura de Paulista

Publicado em: 16/03/2020 10:00

 (Fernando Lima / Republicanos)
Fernando Lima / Republicanos
De olho nas eleições municipais, o Republicanos realizou o ato de filiação do vereador mais votado da história de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, Alemão.

O evento realizado na sexta-feira (13) contou com a presença do presidente estadual da sigla, o deputado federal Silvio Costa Filho, o deputado federal Ossesio Silva, o deputado estadual William Brigido e a vereadora do Recife, Ana Lúcia.

Esperançoso com a chegada ao Republicanos, o vereador declarou que "Entrar para o time do deputado Silvio Costa Filho é um acontecimento muito importante para mim e para nossa cidade. A nossa soma é para que o povo da cidade não venha mais pagar o preço pelos erros da gestão anterior. Esse time está todo dentro de campo, sem reservas, e pronto para vencer".

A ficha de filiação de foi abonada pelo deputado federal Silvio Costa Filho destacou que a chegada do pré-candidato fortalecerá o partido na cidade. O deputado Ossesio Silva afirmou que "Pela sua trajetória e pelo trabalho que vem realizando como vereador, Alemão tem crédito para disputar a eleição para prefeito. Acredito, profundamente, que fará um belo trabalho, se for eleito".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL