Diario de Pernambuco
Busca

REFORÇO

PT anuncia pré-candidato à Prefeitura de Belo Jardim

Publicado em: 16/03/2020 17:09

 (Cortesia)
Cortesia

Nesta segunda-feira (16), o PT Pernambuco agregou dois novos nomes ao seu quadro no Agreste. José Araújo de Lima, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Belo Jardim, e José Roberto Barbosa Cavalcante, conhecido como Beto de Lulão, assinaram ficha de filiação na sede estadual do partido. Na ocasião, foi lançada a pré-candidatura de José Roberto a prefeito de Belo Jardim e de José Araújo como vereador.

Os novos petistas foram recebidos pelo presidente estadual do partido, Doriel Barros, pela deputada estadual Teresa Leitão e pelo presidente do PT em Belo Jardim, Bruno Galvão. Doriel Barros destacou que as filiações vão ampliar a atuação do PT na região das lideranças.  “A chegada dos companheiros José Araújo e José Roberto, que passa a ser pré-candidato do nosso Partido em Belo Jardim, vai contribuir com o nosso fortalecimento. Sem dúvida, dois importantes quadros para o Partido dos Trabalhadores”, disse Doriel.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL