Diario de Pernambuco
Busca

ANÚNCIO

PSB, MDB e PT formam Frente Popular de Goiana

Publicado em: 12/03/2020 09:40

 (Carlos Viegas/Divulgação)
Carlos Viegas/Divulgação
A união do PSB, MDB e PT para a criação da Frente Popular de Goiana aconteceu nesta quarta-feira (11). Realizado na sede do MDB, o anúncio contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Goiana, Carlos Viegas Jr. (PSB), do secretário-geral do partido, Bruno Lisboa (MDB), do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Aluísio Lessa (PSB), e do vereador Bruno Salsa (MDB).

O presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Viegas Jr, declarou que o momento é de grande importância para o município. “Com isso estamos formalizando um grande projeto encabeçado pela Frente Popular de Goiana. Entendemos que esse é o caminho de debater a cidade e buscar as soluções que a sociedade tanto almeja de forma conjunta”, explicou.

Apostando no crescimento do grupo, o secretário Aluísio Lessa, que também preside o PSB na cidade, afirmou que “Inicialmente são três partidos que vão levar a discussão para várias localidades do município. A ideia é de unir, juntar pessoas que pensam a Goiana do futuro. O PSB tem três vereadores que vão se incorporar nessa frente junto com o MDB, que é conduzido por Bruno Lisboa, e pelo PT conduzido por Pedrinho. Estamos satisfeitos com essa união e vamos trabalhar para trazer outras forças políticas”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL