Diario de Pernambuco
Busca

CRÍTICA

Paulo Câmara cobra ao governo federal pagamento da renda básica

Publicado em: 31/03/2020 22:04

 (Foto: Thalyta Tavares/Esp. DP)
Foto: Thalyta Tavares/Esp. DP
O governador de Pernambuco Paulo Câmara teceu críticas ao presidente Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira (31). Os comentários foram feitos após o pronunciamento do presidente em rede nacional veiculado na televisão e no rádio. Em texto divulgado pelas redes sociais, Paulo cobrou do Governo Federal o pagamento da Renda Básica. 

“Para fazer algo concreto que tanto defende, só em discursos. O povo precisa de providências efetivas por parte do governo central”, destaca. 

O governador afirma também que Bolsonaro distorce palavras e as tira de contexto para desrespeitar a fonte e o seu verdadeiro significado, mas isso não será suficiente para que o presidente se desvie da realidade. 

Câmara reiterou, ainda, que é preciso salvar vidas com o isolamento social, assim como orientado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Ministério da Saúde e as autoridades sanitárias estaduais.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL