Diario de Pernambuco
Busca

EXAME

Nas redes sociais, Bolsonaro nega que esteja com novo coronavírus

Publicado em: 13/03/2020 12:49 | Atualizado em: 13/03/2020 13:04

 (Carolina Antunes/PR)
Carolina Antunes/PR
Em página oficial no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro informou, na tarde desta sexta-feira, que o exame realizado no Hospital das Forças Armadas atestou negativo para o novo coronavírus. Mais cedo, a Fox News internacional divulgou que o primeiro exame teria dado positivo, segundo informações do deputado federal Eduardo Bolsonaro ao veículo de comunicação. A expectativa era que ainda nesta sexta-feira saísse o resultado da contraprova - o segundo exame. "HFA/SABIN atestam negativo para o COVID-19 o Sr. Pres. da República Jair Bolsonaro", diz a postagem do presidente.

O presidente estava sendo monitorado depois que o Secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten foi diagnosticado com a doença. Recentemente, os dois estiveram juntos em uma viagem para Miami. Segundo a postagem, outros integrantes da comitiva também receberam o resultado negativo para o novo coronavírus. 

Ontem, Bolsonaro chegou a cancelar uma viagem a Mossoró (RN) devido à avaliação de seus auxiliares de que, no atual quadro, seria necessário evitar exposições em ambientes com risco de contaminação. A expectativa é de que o presidente retome suas atividades normalmente. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL