Diario de Pernambuco
Busca

COMITIVA

Ministros Augusto Heleno e Bento Albuquerque testam negativo para coronavírus

Publicado em: 13/03/2020 13:48 | Atualizado em: 13/03/2020 14:19

 (Foto: Antonio Cruz e Marcelo Camargo/Agência Brasil
)
Foto: Antonio Cruz e Marcelo Camargo/Agência Brasil
Exames feitos pelo general Augusto Heleno,  ministro do Gabinete de Segurança Institucional, tiveram resultados negativo para o teste de coronavírus. Heleno viajou na comitiva que acompanhou Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. Além dele, o ministro Bento Albuquerque, da pasta  de Minas e Energia, também teve diagnóstico negativo para o vírus.

O secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, que também formava o grupo, foi diagnosticado com a doença após a viagem. O ministro não participou da reunião no Palácio do Planalto que discute ações para conter o coronavírus no Brasil, realizada na manhã desta sexta-feira, (13). 

Resultado de Bolsonaro

Em página oficial no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro informou, na tarde desta sexta-feira, que o exame realizado no Hospital das Forças Armadas atestou negativo para o novo coronavírus. Mais cedo, a Fox News internacional divulgou que o primeiro exame teria dado positivo, segundo informações do deputado federal Eduardo Bolsonaro ao veículo de comunicação. A expectativa era que ainda nesta sexta-feira saísse o resultado da contraprova - o segundo exame. "HFA/SABIN atestam negativo para o COVID-19 o Sr. Pres. da República Jair Bolsonaro", diz a postagem do presidente.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL