Diario de Pernambuco
Busca

Entrevista

Luciano Bivar comenta sobre pronunciamento de Bolsonaro

Publicado em: 25/03/2020 18:12

O deputado federal e presidente do PSL, Luciano Bivar, comentou hoje, em entrevista a Rádio Clube, sobre o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o deputado, antes de tudo, o presidente precisa ter responsabilidade. "Ficamos perdidos com o pronunciamento que ele deu ontem. Ele contradiz o que o próprio ministério da saúde orienta. A grande preocupação hoje é a extensão dessa pandemia. A profundidade que ela tem. Vemos o que está acontecendo na Itália, na China. Precisamos da reclusão obedecendo o que dizem os cientistas e técnicos de saúde", disse.

Falando sobre a importância do fechamento das escolas, o deputado federal relatou que a neta de 3 anos está com coronavírus. "Ela mora em São Paulo, foi para escola e se contaminou com uma amiga, cujos pais estavam com a doença em quarentena. Então, ela está se cuidando e sabemos mais do que nunca que é importante o isolamento", disse.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL