Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

MATA NORTE

Internado no Recife, prefeito de Nazaré da Mata faz teste para coronavírus

Publicado em: 29/03/2020 11:52

Prefeito esta internado, aguardando o resultado do teste (Foto: Divulgação)
Prefeito esta internado, aguardando o resultado do teste (Foto: Divulgação)
O prefeito de Nazaré da Mata, Inácio Manoel do Nascimento, o Nino (PSDB), de 72 anos, está internado no Recife e fez teste para coronavírus. A secretária de Saúde do município da Zona da Mata Norte de Pernambuco, Vera Dantas, afirmou que Nino está bem de saúde, mas pediu para fazer o teste no sábado (28) porque esteve em Brasília nos últimos dias.

“Ele esteve com o presidente Bolsonaro (sem partido). Quando voltou, foi ao hospital e fez uma bateria de exames de rotina”, afirmou Dantas, que não quis informar em qual hospital o prefeito está internado. “Nino estava sem sintomas, e os exames que ele fez deram que está tudo normal. Mas ele preferiu fazer o teste do coronavírus, e por isso tem que ficar internado”, explicou.

Segundo a secretária de Saúde, o resultado sai de 3 a 5 dias depois que foi feito o teste. Geruza Albuquerque, assessora do prefeito, também está isolada por conta da pandemia. “Ela está em casa, tem 72 anos, é do grupo de risco. Mas está bem, só está isolada por causa disso”, afirmou Vera Dantas.

TAGS: #coronavírus | mata | da | #nazare |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Grupo Diario de Pernambuco