Diario de Pernambuco
Busca

COVID-19

'Depois da facada, não vai ser gripezinha que vai me derrubar', ironiza Bolsonaro

Publicado em: 20/03/2020 18:10 | Atualizado em: 20/03/2020 18:30

O presidente já havia declarado, na tarde desta sexta, que poderia se submeter a um novo exame para a doença (Foto: Reprodução/TV Brasil )
O presidente já havia declarado, na tarde desta sexta, que poderia se submeter a um novo exame para a doença (Foto: Reprodução/TV Brasil )
Após ser questionado pelos jornalistas se divulgaria o resultado de um possível novo exame para o coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro reforçou que todos na sua casa já realizaram o teste para a Covid-19 e os diganóstivos deram negativo. "Eu sou uma pessoa especial pela função que eu cumpro", respondeu o presidente. "Agradeço a preocupação, espero que você tenha muito amor e carinho por mim", disse Bolsonaro, ironizando a pergunta do repórter Felipe Frazão, d'O Estado de São Paulo durante coletiva de imprensa, no final da tarde desta sexta-feira (20). 

O presidente já havia declarado, nesta sexta, que poderia se submeter a um novo exame para a doença. "Eu estou bem. Fiz dois testes. Talvez faça mais um até. Recebo orientação médica", disse Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada. "Aqui em casa, toda a família deu negativo. Talvez, eu tenha sido infectado lá atrás e nem fiquei sabendo. Talvez. E estou com anticorpo".

Ainda durante a coletiva de imprensa, Bolsonaro declarou que só fará um novo teste se o ministro Luiz Henrique Mandetta, a quem ele é "subordinado nesse caso", mandar. E ironizou, mais uma vez, a pandemia que já deixou 11 mortos em cinco dias no Brasil. "Depois da facada, não vai ser gripezinha que vai me derrubar, não. Tá ok? Se o médico ou o Ministério da Saúde recomendar um novo exame, eu farei. Caso contrário me comportarei como qualquer um de vocês aqui presente", disse o presidente da República.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL