Diario de Pernambuco
Busca

RECURSOS

Câmara de Camaragibe devolve R$ 50 mil para Prefeitura combater coronavírus

Publicado em: 25/03/2020 11:12

 (Assessoria/Câmara de Camaragibe)
Assessoria/Câmara de Camaragibe
O presidente da Câmara Municipal de Camaragibe, vereador Antônio Oliveira (PP), mais conhecido como Toninho, devolveu, nesta quarta-feira (25), R$ 50 mil do duodécimo para que a Prefeitura invista nas ações de combate à Covid-19. Além da devolução do recurso aos cofres do município, o chefe do Legislativo também disponibilizou sua sede como estrutura de apoio para as ações de enfrentamento à pandemia do vírus.

Para o Toninho, este é um momento em que os poderes públicos devem trabalhar de maneira conjunta. “Esse dinheiro poderá ser utilizado em diversas ações necessárias à prevenção e combate do coronavírus, bem como, no tratamento dos infectados. Estamos passando por um momento difícil. E nós, como gestores públicos, devemos proporcionar à sociedade o máximo de atendimento. Para que isso aconteça, os dois poderes precisam caminhar juntos”, frisou o presidente.

O valor foi calculado após revisão dos custos da Casa, como água, luz e demais serviços, que serão economizados, com o período de quarentena. “A economia com essas medidas proporcionou a devolução do recurso. Contamos com o apoio dos demais vereadores e da mesa diretora. Seguimos com o atendimento à população camaragibense, analisando e aprovando as matérias legislativas, em caráter de urgência, sempre com muita transparência, pelo nosso portal e redes sociais, com sessões ao vivo, evitando assim, que os moradores venham até a Câmara”, explicou o chefe do Legislativo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL