Diario de Pernambuco
Busca

SD e PSD firmam aliança por reeleição de Lupércio

Publicado em: 20/02/2020 18:21

Os deputados federais Augusto Coutinho (SD) e André de Pula (PSD), ambos presidentes estaduais de seus respectivos partidos, se reuniram na tarde desta quinta-feira (20), para debater as eleições municipais de Olinda. Na ocasião, os dois partidos fecharam aliança para a reeleição do Professor Lupércio. 
Também participaram da reunião o prefeito Lupércio, o presidente do PSD na cidade, Rodrigo Cardoso, o assessor especial da prefeitura, Evandro Avelar, o vereador olidense Edmilson Fernandes (PSD) e o conselheiro tutelar William Fernandes. 
O deputado Augusto Coutinho, que também é vice presidente nacional do SD, comemorou a aliança. Na sua avaliação, o apoio do PSD fortalece a candidatura de Lupércio. “Sempre mantivemos uma boa relação com o PSD e é com alegria que recebemos a decisão dele de nos apoiar. É um partido que vem para somar e se junta a outros que já estão do nosso lado, fortalecendo a candidatura de Lupércio e mostrando que estamos do no caminho certo para garantir a continuidade de um trabalho iniciado há quatro anos”, disse Coutinho.  
Com esta adesão, sobe para 10 o número de partidos que anunciaram apoio à candidatura do Professor Lupércio. Na semana passada, PSC e PL haviam anunciado adesão ao Solidariedade em Olinda. Atualmente o Solidariedade possui duas prefeituras e 57 vereadores em Pernambuco e trabalha para eleger oito prefeitos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL