Diario de Pernambuco
Busca

TROCA DE PASTAS

Onyx: estava jogando de 'volantão', agora Bolsonaro 'quer que eu faça gol'

Publicado em: 14/02/2020 16:02 | Atualizado em: 14/02/2020 16:04

 (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o novo titular da pasta da Cidadania, Onyx Lorenzoni comentou sua saída da Casa Civil: 'Eu brinco dizendo que estava jogando com a [camisa] 5, de 'volantão'. Dando bica na bola, dando carrinho, pedindo que a bola estivesse na nossa área e alguém fizesse gol… Agora ele [Jair Bolsonaro] me botou lá para frente, quer que eu vá fazer gol'.

O ministro já havia afirmado, em publicação no Instagram, que 'não importa o número da camiseta' e que 'continuará cumprindo a sua missão'. 

'O presidente me deu uma missão que nós concluímos agora por decisão dele. O time Bolsonaro é humilde, é unido e é forte. Aqui não importa o número da camiseta. O presidente me entrega hoje uma nova missão que eu vou cumprir com o mesmo zelo, com a mesma dedicação e com o mesmo empenho para melhorar e transformar a vidas dos brasileiras e das brasileiras', declarou. 

Sobre o Bolsa Família, ainda em entrevista à rádio, Onyx disse que pretende fazer, em sua gestão, 'um sistema e uma importante ferramenta de construção de cidadania', que deve ter 'larga porta de entrada e mais larga porta de saída.'

Ver essa foto no Instagram

Uma nova missão %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7

Uma publicação compartilhada por Onyx Lorenzoni (@onyxlorenzoni) em


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ver essa foto no Instagram

Uma nova missão %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7

Uma publicação compartilhada por Onyx Lorenzoni (@onyxlorenzoni) em

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL