Diario de Pernambuco
Busca

CÂMARA DO RECIFE

Chico Kiko assume presidência da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara do Recife

Publicado em: 18/02/2020 17:42 | Atualizado em: 18/02/2020 17:45

 (Foto: Peu Ricardo/DP FOTO)
Foto: Peu Ricardo/DP FOTO

O vereador Chico Kiko (PP) foi eleito presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara do Recife. A escolha foi feita em reunião do colegiado, nesta terça-feira (18). Na ocasião, o vereador Luiz Eustáquio (PSB) foi escolhido vice-presidente da comissão, que também tem João da Costa (PT) como membro. Rodrigo Coutinho (SD) e Benjamim da Saúde (PEN) serão os suplentes.

O último presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara do Recife foi Carlos Gueiros (PSB), vereador falecido em novembro do ano passado. Desde então o posto estava vago.

“Minha expectativa é muito grande. Além de ser o único vereador em seu primeiro ano de mandato como vice-presidente da mesa diretora, é uma honra assumir esse cargo de presidente da comissão de Desenvolvimento Econômica da Câmara do Recife. Vou dar meu máximo para conseguirmos colocar em pauta e levar ao plenário projetos importantes para nossa cidade", declarou Chico Kiko. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL