Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

CONVITE

Regina Duarte revela não se sentir preparada para assumir cargo na Secretaria de Cultura

Publicado em: 17/01/2020 19:40 | Atualizado em: 17/01/2020 20:29

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Regina Duarte confirmou que recebeu a proposta, a convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir o cargo de secretária de Cultura, mas receia ainda não estar preparada para assumi-lo. O cargo ficou vago após a exoneração do ex-secretário Roberto Alvim, que gravou um vídeo com discurso quase idêntico ao do nazista Joseph Goebbels. A declaração de Regina foi dada nesta sexta-feira à noite ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Joven Pan.

"Lá atrás, Bolsonaro me perguntou 'e se eu convidar para a Cultura?'. Eu disse 'pelo amor de Deus, não me convida para isso, não'. Porque eu não estou preparada, eu não me sinto preparada. Acho que a gestão pública é algo complicado, uma pasta como a da Cultura, muito mais. Este é um país imenso e continental, tem muitos artistas, grupos, criações, vamos querer abraçar tudo. Então, eu fico muito preocupada de não estar preparada", contou a atriz.

"Não é a primeira vez que sou convidada pra esse cargo, me assusta muito. Estou aí pensando, não quero dizer nada, responder nada? Falei com dois filhos meus e eles ficaram surpresos, um quanto assustados, com o convite. Tenho que pensar em coisas que não imaginava estar pensando agora", acrescentou Regina.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
AstraZeneca defende eficácia em idosos depois de questionamentos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/01
De 1 a 5: como as mudanças no WhatsApp afetam sua privacidade
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 25/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco