Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Política

CONVITE

Regina Duarte revela não se sentir preparada para assumir cargo na Secretaria de Cultura

Publicado em: 17/01/2020 19:40 | Atualizado em: 17/01/2020 20:29

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Regina Duarte confirmou que recebeu a proposta, a convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir o cargo de secretária de Cultura, mas receia ainda não estar preparada para assumi-lo. O cargo ficou vago após a exoneração do ex-secretário Roberto Alvim, que gravou um vídeo com discurso quase idêntico ao do nazista Joseph Goebbels. A declaração de Regina foi dada nesta sexta-feira à noite ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Joven Pan.

"Lá atrás, Bolsonaro me perguntou 'e se eu convidar para a Cultura?'. Eu disse 'pelo amor de Deus, não me convida para isso, não'. Porque eu não estou preparada, eu não me sinto preparada. Acho que a gestão pública é algo complicado, uma pasta como a da Cultura, muito mais. Este é um país imenso e continental, tem muitos artistas, grupos, criações, vamos querer abraçar tudo. Então, eu fico muito preocupada de não estar preparada", contou a atriz.

"Não é a primeira vez que sou convidada pra esse cargo, me assusta muito. Estou aí pensando, não quero dizer nada, responder nada? Falei com dois filhos meus e eles ficaram surpresos, um quanto assustados, com o convite. Tenho que pensar em coisas que não imaginava estar pensando agora", acrescentou Regina.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resenha DP Esportes: novo técnico do Sport e a rodada do Trio de Ferro
De 1 a 5: Como fixar e retirar glitter
João: de ex-traficante à atleta olímpico brasileiro
Diario lança projeto Rumo aos 200 anos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco