Diario de Pernambuco
Busca

ATRIZ

Regina Duarte é convidada para assumir Secretaria de Cultura

Publicado em: 17/01/2020 18:16 | Atualizado em: 17/01/2020 18:45

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter
A atriz Regina Duarte foi convidade nesta sexta-feira (17) para assumir a Secretaria de Cultura e promete responder até este sábado sobre a nova proposta, segundo a colunista Mônica Begamo. Não é a primeira vez que a global é chamada para o cargo. O presidente Jair Bolsonaro já a convidou anteriormente, mas a atriz recusou. 

Nesta sexta, Bolsonaro comunicou o desligamento de Roberto Alvim, após o ex-secretário de Cultura do governo gravar um vídeo com discurso quase idêntico ao do nazista Joseph Goebbels. A fala teve ampla repercussão negativa nacional e também internacional.

Pelo Twitter, Bolsonaro repudiou o vídeo. "Reitero nosso repúdio às ideologias totalitárias e genocidas, como o nazismo e o comunismo, bem como qualquer tipo de ilação às mesmas. Manifestamos também nosso total e irrestrito apoio à comunidade judaica, da qual somos amigos e compartilhamos muitos valores em comum".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL