Diario de Pernambuco
Busca

PROVOCAÇÃO

Vestido de palhaço, Alexandre Frota ameaça aliados de Bolsonaro

Publicado em: 14/11/2019 22:39

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Com fantasia de palhaço, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) fez provocações ao governo nesta quinta-feira (14), em vídeo publicado no Twitter. 
 
Com uso de vários palavrões, Alexandre Frota disse para o deputado federal Eduardo Bolsonaro "aguentar a pilha". "Achou que ia colocar o narizinho de palhaço e se esconder atrás desse celular e a gente não ia fazer nada?", ameaçou. Frota chamou ainda o filho do presidente de "covarde". "Você quase embaixador, covarde, menino de fraldas", disparou.

O vídeo é mais um capítulo da troca de farpas entre o deputado, que deixou o PSL em agosto, e os aliados do governo, depois que Alexandre Frota foi expulso do partido a pedido da deputada Carla Zambelli (PSL-SP). "Estou  esperando você cumprir o que prometeu. Que p* de governo é esse? Suruba gay, canguru perneta, filme pornô?", criticou. 

Em uma espécie de paródia da Voz do Brasil e usando a música Candy shop, de 50 Cent, como tema, o deputado ainda criticou o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) que disse que Frota teria mentido ao dizer que Bolsonaro desistiu de indicá-lo como vice após ter recebido fotos "comprometedoras" dele. 

"Sobre o Frota dizer que tinham fotos minhas fazendo suruba gay e outra denúncia fake que eu batia em mendigo. Inventam coisas. Não sou gay nem sei onde faz suruba gay (risos). Talvez eu ganhe pontos com a comunidade LGBT (risos). Isso é fake news do Frota", afirmou o deputado Luiz Philippe em áudio, obtido pelo jornal O Estado de S.Paulo. "Chamar príncipe de príncipe é  f*, é Frozen", disse Frota. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL