Diario de Pernambuco
Busca

Debate

PSDB de Pernambuco promove encontro com a juventude do partido

Publicado em: 12/11/2019 15:06

 (Deputada Alessandra Vieira, presidente estadual do PSDB. Foto:Divulgação )
Deputada Alessandra Vieira, presidente estadual do PSDB. Foto:Divulgação
Nesta quarta-feira (13), o PSDB realizará um encontro com a juventude do partido intitulado “A participação jovem na política”. A ideia é dar aos filiados jovens a oportunidade de se aproximar do movimento que, de acordo com a direção nacional, construirá um novo momento na sigla. A reunião será na sede do PSDB, no Derby, a partir das 14h.

De acordo com a presidente do PSDB-PE, deputada Alessandra Vieira, o encontro discutirá as políticas públicas para a juventude e a formação de novos quadros do partido visando às eleições de 2020. “Queremos resgatar nossos jovens para que sejam participativos nesse novo momento do PSDB. Será a partir deles que vamos construir um futuro melhor em Pernambuco”, ressaltou a parlamentar.
 
“Nas últimas eleições tivemos renovação no Congresso e o que se observa é que os políticos que vieram de uma participação popular de discussões nos seus estados e municípios conseguem se destacar e ter sua voz em todo o país. Isso mostra, mais uma vez, a necessidade de que pessoas envolvidas com sua comunidade, com as discussões dos locais onde convive, estejam na política”, disse o presidente do JPSDB-PE,  Klemerson Pipoca, vereador de Santa Cruz de Capibaribe.

Além da deputada Alessandra Vieira e do vereador Pipoca, também participarão do debate o vereador do Recife, André Régis, membros da JPSDB-PE e lideranças do PSDB estadual.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL