Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

FUTURO DA SIGLA

Alguns deputados do PSL são desconvidados para reunião com Bolsonaro

Publicado em: 12/11/2019 13:34 | Atualizado em: 12/11/2019 14:04

Deputado Coronel Tadeu (PSL) (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
Deputado Coronel Tadeu (PSL) (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)

A lista de convidados para a reunião que discutirá o futuro do presidente Jair Bolsonaro no PSL sofreu uma redução de nomes, segundo aponta o G1. De acordo com o portal, alguns deputados da sigla que haviam sido convidados para o encontro no Palácio do Planalto, nesta terça, receberam um e-mail de cancelamento do convite.

 

Entre os que receberam o e-mail do desconvite, está o deputado Coronel Tadeu (PSL), que afirma que a reunião servirá para tratar da criação de um novo partido para receber o presidente. 

 

O parlamentar recebeu um e-mail, nesta segunda-feira (11), enviado pela deputada Bia Kicis (PSL), com convite para o encontro no Planalto e confirmando a participação do presidente. Já nesta terça (12), pela manhã, Coronel Tadeu recebeu uma nova mensagem do gabinete de Bia Kicis sobre o cancelamento da reunião: “Por determinação do presidente do PSL na Câmara dos Deputados, deputado Eduardo Bolsonaro, informamos a vossa excelência sobre o cancelamento do convite para participar de reunião com o presidente Jair Bolsonaro, hoje, dia 12 de novembro, às 16 horas, no Palácio do Planalto”.

 

O deputado entendeu que o cancelamento do convite se deve ao fato de que alguns parlamentares se posicionaram contra Bolsonaro durante os atritos internos envolvendo o presidente e o partido. “A reunião acontecerá, porém sem [alguns] nomes”, afirma o Coronel.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Vacina: 5,7 bilhões de doses já foram compradas no mundo
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
12/08 - Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Bolsonaro: incêndios na Amazônia são mentira
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco