Diario de Pernambuco
Busca

COMISSÃO MISTA

Sessão da "CPMI das Fake News" eleva tensão entre Frota e família Bolsonaro

Publicado em: 30/10/2019 17:11 | Atualizado em: 30/10/2019 18:04

 (Foto: Roque de Sá/Agência Senado)
Foto: Roque de Sá/Agência Senado
Trocas de farpas entre os ex-aliados Eduardo Bolsonaro (PSL) e Alexandre Frota (PSDB) ganharam destaque, na tarde desta quarta-feira (30), na reunião da "CMPI das Fake News", que investiga notícias falsas nas redes sociais e assédio virtual. Contrária à comissão, a base governista a apelidou de "CMPI da Censura".

O agora tucano Frota, que fez o primeiro depoimento da tarde, levou cartazes para provocar o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e correligionários. Um dos cartazes trazia uma captura de tela de uma conta falsa atribuída a Olavo de Carvalho com a frase: "No dia que Bolsonaro se envolver em algum escândalo de corrupção eu chupo o c* do Caetano Veloso". O deputado também levou uma selfie do vereador Carlos Bolsonaro (PSL) deitado com um bicho de pelúcia e "gosto muito de te ver leãozinho" escrito à mão. 

Durante a reunião da CMPI, ao afirmar que Frota era "menos promíscuo quando só fazia filme pornô", Eduardo recebeu a resposta do tucano: "mas você assistia muito, né?". Em meio a risada dos parlamentares, Frota concluiu: "eu sei que você gosta". "Vamos manter o nível do debate, com tranquilidade, com paz", reclamaram na sala. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL