Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Seminário

Humberto Costa afirma que governo federal não tem políticas públicas para o Nordeste

Publicado em: 04/10/2019 20:53

Humberto acompanhou Paulo Câmara no Seminário Todos por Pernambuco. FOTO: Edilson Junior/SDA
Ao discursar nesta sexta-feira (3), no município de Surubim, o senador Humberto Costa voltou a criticar as declarações do presidente Jair Bolsonaro contra o povo nordestino e a ausência de políticas públicas para a região. Para o petista, o governo federal deveria “fazer o seu trabalho e investir em ações que melhorem a vida da população, em vez de alimentar picuinhas”. Humberto acompanhou a comitiva liderada por governador Paulo Câmara (PSB) no Seminário Todos por Pernambuco.

“O presidente não está preocupado em construir nada. A única coisa que ele sabe fazer é distribuir ódio, dividir o país. Por isso, precisamos estar juntos. Bolsonaro não gosta do Nordeste, não gosta dos mais pobres, não tem compromisso com aqueles que mais precisam. A nossa região tem dado uma grande demonstração de unidade. E isso está sendo importantíssimo. É o que vai ajudar Pernambuco e todo o Nordeste a crescer”, afirmou.

Para sobre o Todos por Pernambuco, o senador destacou que “ações como essa são fundamentais para ouvir o que querem e pensam os pernambucanos, especialmente no momento em que o presidente Bolsonaro ignora os anseios do povo por emprego, saúde e por projetos que ajudem o país a avançar”, argumentou Humberto. 

O Seminário Todos por Pernambuco é uma inciativa do governo do estado, que acontece em todas as regiões de Pernambuco para ouvir as demandas e sugestões da população que serão incorporadas ao plano de gestão do governo.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com o Fernandinho Beltrão #369 #370 Isolamento geografico, reprodutivo e genético
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 15/01
Amazonas anuncia toque de recolher
Reino Unido proíbe voos do Brasil
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco