Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Publicidade

Governo lança campanha publicitária do Pacote Anticrime nesta quinta-feira

Publicado em: 02/10/2019 19:43

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Após adiamento em duas datas, a campanha publicitária do Pacote Anticrime será lançado nesta quinta-feira (3), durante cerimônia no Palácio do Planalto, com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Elaborada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, a estratégia tem por objetivo, segundo o governo, mostrar à sociedade a importância da revisão e adequação das leis da segurança pública à realidade do país. As ações estarão no ar até o dia 31 de outubro. 

Com o slogan, “Pacote Anticrime. A lei tem que estar acima da impunidade”, a campanha será veiculada nos meios de rádio, televisão, internet, cinema, além de mobiliários urbanos. O conteúdo de acordo com o Planalto, reforça que a legislação atual sobre a segurança pública já não atende às necessidades da sociedade e que as alterações propostas do Projeto de Lei 882/2019 visam conferir maior agilidade ao combate à criminalidade, às ações penais e à efetividade no cumprimento das penas.  

Em Brasília, os ministérios já estão caracterizados com peças da campanha do Pacote Anticrime, com destaque para as paredes frontais dos prédios, “envelopadas” com conteúdos que reforçam a importância do Projeto de Lei elaborado pelo Ministério da Justiça. O pacote anticrime é uma das metas prioritárias dos primeiros 100 dias de governo.

As peças da campanha estarão disponíveis no portal do Ministério da Justiça e Segurança Pública: www.justiça.gov.br/pacoteanticrime
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A pandemia em Pernambuco  destaques de 01/06
Jogos Inesquecíveis: Um mundão para chamar de meu
De 1 a 5: Alterações do olfato, perda auditiva e Covid-19
01/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco