Diario de Pernambuco
Busca

"LONGE DEMAIS"

Frota sugere que Pabllo Vittar "faria muito melhor" ocupando o cargo de Damares

Publicado em: 15/10/2019 14:29 | Atualizado em: 15/10/2019 14:46

Foto: Câmara dos Deputados/ Reprodução/Instagram
Ex-aliado do governo Bolsonaro e ex-filiado ao partido do presidente, PSL, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB) afirmou que a cantora Pabllo Vittar comandaria o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, atualmente ocupado por Damares Alves, melhor do que a ministra.

Frota comentou uma declaração de Pabllo Vittar sobre Bolsonaro à revista Time: "Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados".

O deputado compartilhou a matéria da revista em seu Twitter e manifestou apoio à cantora: "Pablito Vittar tem vergonha de ser brasileiro por causa do Bolsonaro. Pabllo Vittar, não tenha vergonha de ser brasileira, e sim de ter o Bolsonaro como presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor".

A declaração acontece em um contexto de diversas críticas e insultos direcionados à Bolsonaro e aliados, por parte do parlamentar que está há dois meses no PSDB após ser expulso do PSL, principalmente através das redes sociais. 
 


 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL