TWITTER Eduardo Bolsonaro pede para deputado evitar falar ''merda para a imprensa''

Por: Estado de Minas

Publicado em: 10/10/2019 14:42 Atualizado em:

Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Na guerra pelo controle do maior fundo partidário para  as eleições do ano que vem, partidários do PSL travam  mais uma batalha. Nesta quinta-feira,  os petardos  foram  disparados pelo filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) e  tinham como alvo o também parlamentar federal Júnior Bozzela (PSL-SP).

Bozella faz parte do grupo adversário da família  Bolsonaro e aliados, que buscam pela hegemonia no PSL. Há dois dias, o presidente disse  que o PSL deveria ser esquecido e que o presidente nacional da legenda 'está queimado', se referindo a Luciano Bivar. A declaração gerou várias repercussões, incluindo a do próprio Bivar.

Eduardo entrou na guerra, por meio do Twitter, recomendando a Bozella que evitasse falar "merda para a imprensa''. O filho do presidente se referia à defesa de Bozzela de punição aos infiéis do partido comandados por Bivar.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.