Diario de Pernambuco
Busca

redes sociais

Declaração de Olavo de Carvalho sobre ditadura leva fãs a pedirem um novo AI-5

Publicado em: 16/10/2019 08:12 | Atualizado em: 16/10/2019 10:42

Reprodução/Facebook
O autoproclamado filósofo Olavo de Carvalho declarou em suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (16) que a salvação do Brasil estaria em uma nova ditadura militar comandada por Jair Bolsonaro. Olavo postou no Twitter que “Só uma coisa pode salvar o Brasil: a união indissolúvel de povo, presidente e Forças Armadas”. 

Os fãs do influenciador digital concordaram rapidamente com a fala de Olavo de Carvalho. Allan dos Santos, conhecido por ser um dos líderes do olavismo, chegou a afirmar que "o que vejo é o povo querendo um novo AI-5 ", em referência ao quinto Ato Institucional instituído pela ditadura militar no ano de 1968 que autorizou intervenções e a suspensão das garantias constitucionais, levando a institucionalização da tortura realizada pelo Estado. 

“O establishment quer ver Bolsonaro repetindo o AI-5, mas o que vejo é o povo querendo um novo AI-5 e ai de Bolsonaro caso tente parar o povo. Será varrido junto. Não há UM brasileiro que aceitará, caso a decisão do STF seja soltar os CRIMINOSOS EM MASSA. Lava Jato regnat”, postou Allan dos Santos no twitter. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL