Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Política

Reação

Carlos se diz ''estarrecido'' com críticas de Major Olimpio a Bolsonaro

Publicado em: 08/10/2019 19:15

Foto: Sérgio Lima/AFP (Foto: Sérgio Lima/AFP)
Foto: Sérgio Lima/AFP (Foto: Sérgio Lima/AFP)
A divulgação de um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro aparece dizendo a um apoiador para "esquecer o PSL" gerou um crise que levou o líder da legenda do Senado, Major Olímpio (SP), reagir e, em seguida, ser criticado pelo filho 03 do presidente, Carlos.

Após tomar conhecimento do vídeo, Major Olímpio declarou ao site UOL que, para Bolsonaro, deixar o PSL seria "a mesma coisa que morar sozinho ou sair de casa". Para o senador, Bolsonaro não encontraria outro partido tão robusto para lhe dar apoio no Congresso.

Após essas declarações, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), usou o Twitter para criticar Olímpio, chamando a postura do parlamentar de "surreal".

"Com todo respeito ao @majorolimpio. Lembro exatamente como foi sua campanha para senador e dos detalhes no hospital, mas que fazem parte da vida pública. Fico estarrecido da maneira como este senhor trata o Presidente hoje! Ninguém é imune à críticas, mas meu Deus! É surreal!", escreveu.




A postagem de Carlos fez Major Olímpio responder também pela rede social, dizendo-se o maior defensor do presidente no Senado:




"Esqueça o PSL, tá ok?" 
No vídeo que originou a fala de Major Olímpio e a reação de Carlos, o presidente Bolsonaro aparece cumprimentando apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, nesta terça-feira (8). Ele, então, é abordado por um homem que se apresenta como pré-candidato do PSL em Recife (PE), no que Bolsonaro cochicha: "Esqueça o PSL, tá ok?".

Esta é a segunda vez, nesta semana, que Major Olímpio se envolve em troca de acusações com a família Bolsonaro. Na segunda-feira, ao criticar a postura do clega de Senado Flávio (PSL-RJ) sobre a CPI da Lava Toga, o líder do partido disse que o filho 01 do presidente "acabou, não existe mais".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Moro cogita continuidade da Força Nacional em Paulista
Resenha SuperEsportes: Empate do Sport, planos do Náutico e bastidores do Santa Cruz
De 1 a 5: Plantas para Apartamento
Os 10 anos do Animage
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco