Diario de Pernambuco
Busca

Partido

Carlos Bolsonaro e Major Olímpio trocam farpas no Twitter

Publicado em: 13/10/2019 14:55 | Atualizado em: 13/10/2019 15:01

Fotos: Sergio Lima/AFP ; Minervino Jr/CB/D.A/Press

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) subiu mais uma vez o tom contra o líder do PSL no Senado, Major Olímpio, neste domingo (13). No Twitter, o filho do presidente da República chamou Olímpio de "bobo da corte", após o senador dizer, na sexta-feira (11), que os filhos de Bolsonaro têm "mania de príncipes" e são responsáveis por "90% das preocupações" do presidente.


"Conhecemos o ex-presidente do PSL/SP. No hospital, após a facada, o tal Major Olímpio
chorou em frente a meu pai, que me determinou foco primordial na eleição do tal. Assim o fiz e hoje, este senhor diz absurdos sobre o trabalho que exerço de forma esgotante. És um bobo da corte", escreveu Carlos Bolsonaro.

Em outro tuíte, o vereador carioca subiu ainda mais o tom. “Não uso os atributos que merece pois seria injustiça com o vaso sanitário! A ingratidão é um dos maiores defeitos do homem. Holofotes mudam os políticos! [João] Doria que o diga e poderia falar mais! Não adianta falar grosso comigo pois estou andando para você!”.

Em resposta ao comentário de Carlos, Major Olímpio voltou a dizer que o "povo brasileiro elegeu o presidente Bolsonaro, não príncipes para fazer o que querem".  

Carlos Bolsonaro já havia feito uma crítica pública a Major Olimpio na terça-feira (8), quando o senador declarou que uma eventual saída de Bolsonaro do PSL seria como "morar sozinho e fugir de casa".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL