declaração Vídeo: ''É feia mesmo'', diz Guedes sobre esposa do presidente da França

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 05/09/2019 17:33 Atualizado em: 05/09/2019 17:51

Foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
Foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
Ao comentar as declarações do presidente Jair Bolsonaro dirigidas à primeira-dama da França, Brigitte Macron, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que "o presidente falou e é verdade, a mulher é feia mesmo" (veja vídeo abaixo). 




Guedes participava de um encontro com empresários em Fortaleza nesta quinta-feira (5) para debater a economia do Brasil e o impacto na região Nordeste. Crítico, o ministro disse que a imprensa prefere noticiar atos polêmicos do presidente em vez dos avanços alcançados pelo governo. 

"A preocupação é a seguinte: 'xingaram a [Michelle] Bachelet', 'xingaram a mulher do [Emmanuel] Macron', 'chamaram a Mulher do Macron de feia'. O Macron falou que estão botando fogo na floresta brasileira e o presidente devolveu", disse.

"Tudo bem, é divertido. Tem problema nenhum. É tudo normal e verdade. O presidente falou e é verdade, a mulher é feia mesmo", completou. 

Guedes foi aplaudido após o comentário, seguido por risadas. "Não existe mulher feia, existe mulher observada do ângulo errado", acrescentou. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.