Diario de Pernambuco
Busca

residência

Jean Wyllys iniciará estudos sobre fake news em Harvard

Publicado em: 10/09/2019 11:37 | Atualizado em: 10/09/2019 11:47

Reprodução/Instagram
O ex-deputado federal Jean Wyllys fará residência na Universidade de Harvard, uma das mais importantes do mundo, localizada nos Estados Unidos. Segundo amigos do ex-parlamentar, Wyllys dará continuidade a uma pesquisa iniciada com a fundação Open Society, que tem como tema "fake news e discursos de ódio contra minorias sexuais e étnicas". 

A residência deverá durar um semestre e o ex-deputado deverá dar algumas aulas que tem relação com o tema na universidade. Na tarde da segunda-feira (9), Jean postou sobre a novidade em sua rede social. A residência acontecerá no Instituto de Pesquisa Afro-Latino-Americanos.
Reprodução/Instagram
“Quanto mais a gente ensina mais aprende o que ensinou! (...) Pois trocar vida com vida é somar na dividida, multiplicando o amor, pra que o sonho dessa gente não seja mais afluente do medo em que desaguou” (Jorge Portugal) Novo tempo de aprender e ensinar!", comentou o brasileiro em rede social. 

Jean Wyllys deixou o Brasil e abriu mão de assumir o terceiro mandato como deputado federal após receber ameaças. Em 2018, o ex-parlamentar foi alvo de notícias falsas que circularam na internet. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL