Partido Filiação de empresário para fortalecer PSB no município do Brejo da Madre Deus

Publicado em: 17/09/2019 20:58 Atualizado em:

Lideranças do PSB participaram de ato de filiação que aconteceu no Recife. FOTO: Divulgação
Lideranças do PSB participaram de ato de filiação que aconteceu no Recife. FOTO: Divulgação
A direção estadual do PSB filiou, na última segunda-feira (16), o empresário Rubinho Nunes, que é a principal liderança de oposição no Brejo da Madre Deus, no Agreste Setentrional. O ato, que aconteceu no Recife, contou com a presença do presidente estadual do partido, Sileno Guedes, e do deputado federal João Campos. O objetivo dos dirigentes da sigla é de fortalecer o PSB no município.

Na ocasião, Sileno Guedes destacou que a filiação de Rubinho vai promover um novo momento para o PSB de Brejo da Madre de Deus.  “A chegada de Rubinho faz parte de uma movimentação que o PSB tem feito em diversos municípios com o objetivo de fortalecer a legenda em nível local. A cidade de Brejo da Madre de Deus também entrou nesse movimento. Rubinho vem para fortalecer o PSB na cidade”, destacou o líder socialista durante a filiação.

Já Rubinho Nunes ressaltou que vai unir esforços para contribuir com o fortalecimento da legenda na sua cidade. “Fazer parte de um partido como o PSB, que é grande no Brasil e em Pernambuco, e em Brejo sendo eu o representante, é motivo de alegria e esperança. O PSB é um partido que contou com Miguel Arraes, Eduardo Campos, Paulo Câmara, que tem o deputado Diogo Moraes e João Campos, vai fortalecer o projeto de 2020. Brejo viverá dias de alegria, onde com certeza o partido, junto com essas pessoas que citei, trará projetos que vai mudar a vida de muitas pessoas aqui. Agradeço a todos a confiança de representar o partido”, frisou.

O deputado federal João Campos destacou que Rubinho é uma liderança respeitada na cidade do Brejo e tem uma história de luta e de entrega como líder da oposição na Câmara de Vereadores. “A sua filiação ao PSB vem para somar e fortalecer o nosso partido naquela região. E Rubinho sabe que conta com o nosso apoio para seguir fazendo um grande trabalho", afirmou João Campos. “É com muita alegria e satisfação que recebemos o amigo Rubinho Nunes no PSB. Tenho certeza que sua chegada ao partido será acompanhada de muito trabalho e bons serviços ao povo. Já andávamos lado a lado com Rubinho em outro partido e agora ele aceitou esse convite do PSB chegando para somar”, destacou o deputado Diogo Moraes.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.